quinta-feira, outubro 07, 2010

Terrorismo eleitoral

Existem limites éticos para candidatos se auto-promoverem ou tentar destruir a imagem daqueles que disputam o pleito eleitoral? 

 A resposta será fornecida na briga pelos votos do segundo turno, que começa esta semana, com a denúncia de que o Brasil será vítima de uma tentativa de "terrorismo eleitoral", com base no uso de artifícios para amedrontar o eleitor, criando a idéia de que  programas de governo seriam "obra de Satanás".

A afirmação dessa estranha estratégia eleitoral, que seria orquestrada pelo PSDB com o auxílio do site do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira, um dos fundadores da TFP - Sociedade Brasileira de Defesa da Tradição, Família e Propriedade (um grupo radical) foi denunciada pelo jornalista Fernando Rodrigues, entre várias outras fontes.

Segundo teria sido apurado, a cúpula da campanha de José Serra, reunida em Brasília nesta quarta, dia 6 de outubro, recebeu panfletagem com instruções de como propagar uma campanha anti-Dilma na Internet de maneira abusiva. 
 O panfleto orientaria sobre uma distorção do Programa Nacional de Direitos Humanos, lançado pelo governo Lula no final de 2009. 






2 comentários:

  1. COM CERTEZA EXISTE UM MOVIMENTO PARA DIFAMAÇÃO A GENTE VÊ ISSO ATÉ NA DIVULGAÇÃO DO PSDB,MUITA DISTORÇÃO DOS FATOS

    ResponderExcluir
  2. recebi um e-mail dizendo que a Dilma Roussef é criminosa de guerra, que pretende transformar o Brasil em uma Colombia, que tem três pés e dentes de vampiro e que eu devia repassar as informações para o máximo de pessoas...Deus do céu...usando e-mails não dá nem pra processar essa gente, que nojo...

    ResponderExcluir

A sua opinião é importante: comente, critique, coloque suas dúvidas ou indique assuntos que gostaria de ver comentados ou articulados em crônicas!Clique duas vezes na postagem para garantir o envio de seu comentário.

Arquivo do blog