quinta-feira, agosto 31, 2006

Memória Suicida


Resultados de pesquisas de diferentes fontes mostraram que a campanha política e a eleição provocam um fenômeno interessante: crise de memória!

O eleitor não consegue lembrar para quais candidatos deu o seu voto, principalmente no caso de senadores e deputados; mas mantém memória suficiente para perceber que os senadores e deputados "esqueceram" compromissos assumidos durante a campanha eleitoral!

Como esse fenômeno corre o risco de se repetir neste pleito, o recurso do eleitor será criar arquivos das responsabilidades de seus candidatos, assumidas na campanha...e anotar em uma agenda o nome dos candidatos a quem deu seu voto!...

Um comentário:

  1. Acho mais, Mirna: os políticos esquecem a origem dos seus próprios partidos!!! Ver a turma do PSDB, PFL, PP e PMDB pedirem ética, é de DOEEERRRRR!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

A sua opinião é importante: comente, critique, coloque suas dúvidas ou indique assuntos que gostaria de ver comentados ou articulados em crônicas!Clique duas vezes na postagem para garantir o envio de seu comentário.

Arquivo do blog