quinta-feira, setembro 21, 2006

Video na Internet prova corrupção do PSDB

Um vídeo que supostamente seria o mesmo que envolveria a compra por pessoas filiadas ao PT de Paulo Roberto Dalcon Trevisan, tio do empresário envolvido na Máfia das sanguessugas Luiz Antonio Vedoim, está sendo veiculado em diversos sites na Internet e mostra o então ministro da Saude José Serra falando da distribuição de centenas de ambulâncias , algumas dezenas delas em evento político no Mato Grosso.

O vídeo começa com a chegada de dezenas de ambulâncias a um grande galpão, sendo alinhadas e filmadas em seu interior. Posteriormente o local fica repleto de público, principalmente políticos.

Entre eles o atual candidato ao governo do estado de São Paulo José Serra, que em entrevista filmada no local qualificava de excelente a iniciativa da entregas de viaturas em grande quantidade aos estados e municípios.

"Somos teimosos em nossa briga e fazemos isso porque sabemos que estamos em uma boa batalha(...) Cada viatura que está aqui foi paga não com o meu dinheiro, foi paga com o dinheiro do povo"...disse José Serra em seu discurso de entrega das ambulâncias superfaturadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é importante: comente, critique, coloque suas dúvidas ou indique assuntos que gostaria de ver comentados ou articulados em crônicas!Clique duas vezes na postagem para garantir o envio de seu comentário.

Arquivo do blog