Como é que é?
Quer dizer que desejam transformar nosso Congresso Nacional, e em tabela as Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais, em um verdadeiro "Olimpo", uma morada de deuses que podem deter o privilégio de criar leis próprias e punições ao sabor de interesses particulares?Estamos falando da tal PEC da Blindagem
Esses candidatos a poder divino absoluto são deputados que aprovaram um projeto que pode tornar o Congresso Nacional um escudos protetor de todos os tipos de crimes, inclusive de assassinato ou pedofilia, crimes gravíssimos.
Como? O texto base da proposta de emenda à Constituição quer impedir parlamentares de sofrer processos criminais. Ou seja, é um escudo protetor para qualquer ação nefasta e criminosa, porque impede a Justiça de agir se o sujeito ocupar uma cadeira legislativa...
Parece maluquice? Bizarrice? Ditatorialismo satânico?
Mas é assim que 353 deputados, a maioria do PL ou Partido Liberal, pensam e que querem impor. Por que? Pois é, eis aí uma boa pergunta. Talvez porque tenham medo do resultado de serem responsabilizados por crimes, depois que o Poder Judiciário atuou corretamente e eticamente na condenação de militares e outros pela tentativa de golpe de Estado em 8 de janeiro de 2023.
Com esse projeto de blindagem absurdo, nosso Congresso poderá conter, no futuro, apenas bandidos, ligados a mafias, drogas e corruptos que permitam tornar o Brasil presa fácil de interferência de outros países.
Nesse caso, o Brasil não seria dos brasileiros, certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua opinião é importante: comente, critique, coloque suas dúvidas ou indique assuntos que gostaria de ver comentados ou articulados em crônicas!Clique duas vezes na postagem para garantir o envio de seu comentário.