O mundo todo apostava na ação de Israel, que não prima pela inteligência e justifica atos terroristas contra a população de Gaza com factoides, contra a flotilha humanitária que tentou levar ajuda aos palestinos.
A Flotilha da Liberdade conseguiria cumprir com ajuda humanitária em Gaza? Claro que não! O governo sionista de Israel tem agido sistematicamente contra toda e qualquer ação humanitária em Gaza, seja no que se refere a alimentos para a população acuada e vítima de assassinatos, seja com ajuda médica ou qualquer outra assistência. E além de destruir comboios, matam voluntários humanitários e roubam as cargas.
Nesse caso, a fragata foi inútil! De forma alguma!
A coragem das pessoas que integraram a Flotilha provou ao mundo que Israel e EUA são os verdadeiros vilões dessa história macabra, que intensificou-se na Palestina após o segunda guerra. E mostra claramente que o sionismo tem um projeto que não se limita à Gaza ou à outras áreas ocupadas na Palestina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua opinião é importante: comente, critique, coloque suas dúvidas ou indique assuntos que gostaria de ver comentados ou articulados em crônicas!Clique duas vezes na postagem para garantir o envio de seu comentário.