quarta-feira, fevereiro 11, 2026

ESTRATÉGIAS DA REDE MACABRA LIGADA A EPSTEIN



Nada mais fácil do que criar uma rede de comprometimento baseada em dois pilares dantescos: primeiro alimentando pessoas doentes e psicopatas com orgias, pedofilia e até seitas demoníacas em encontros em ilha paradisíaca e iates, mantendo comprometimento do poder político na base da chantagem.

Segundo, envolvendo estrategicamente celebridades ou pessoas de alta respeitabilidade em contatos fortuitos, para desviar o olhar dos verdadeiros criminosos e criar a ilusão de que "todo mundo não presta"! Ou ninguém neste mundo seria digno de confiança.

Essa tática, que também é interpretada como um método aplicado pela extrema direita, está explícita no caso escabroso que envolve milionários e políticos com óbvias patologias, como psicopatia, pedofilia, pederastia e uma infinidade de desdobramentos de comportamentos completamente contrários ao respeito humano e às leis que regem o mundo.

A constatação dessa "cartilha do caos", doutrina seguida por pessoas que se identificam com a extrema direita, como o sionismo, em seus diferentes níveis, é a prova definitiva de que o joio e o trigo precisam ser cuidadosamente distinguidos e separados, porque os criminosos se escondem atrás de pessoas inocentes que são acusadas e levianamente consideradas culpadas pelas mídias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é importante: comente, critique, coloque suas dúvidas ou indique assuntos que gostaria de ver comentados ou articulados em crônicas!Clique duas vezes na postagem para garantir o envio de seu comentário.

Arquivo do blog