segunda-feira, fevereiro 09, 2026

EXIBICIONISMO DA VIOLENCIA DO ICE

 Está complicado entender a estratégia da extrema direita nos EUA. É tudo explícito em demasia. Quer dizer que Trump (leia-se republicanos e sionistas) coloca poder nas mãos de um grupo de outro país, treinado em táticas de repressão e assassinatos por Israel, para perseguir cidadãos americanos e imigrantes , prendendo até criancinhas, assim, de cara lavada, sem disfarçar e evidente semelhança com as ações do nazismo e outros governos genocidas?

Por que?

Não deve ser por chantagem do caso Epstein, já que o mundo inteiro já sabe que Trump é pedófilo e tudo mais de ruim que ainda possa emergir dos milhões de documentos neste caso escabroso.

Não é também para conquistar a permanência na presidência dos EUA, já que possui garantias de uma maioria republicana no Congresso americano.

Há quem diga a intenção é provocar caos para justificar a federalização de Estados contrários à sua política eugenista e violenta.

Quem poderá dizer com certeza o objetivo de todo esse jogo sujo está fora de cena. Não é Trump ou Netanyahu, tampouco outros bonecos vestidos de líderes. Porque Trump pode cair logo adiante, mas o jogo continuará, como uma versão macabra da mitologia que coloca os deuses de um olimpo de poder financeiro manipulando vida e morte dos pobres mortais...

Arquivo do blog